Criança é raptada em Horizonte

- por
  • Compartilhe:

Uma criança de quase 3 meses de idade foi raptada nesta quarta-feira, 6, em Horizonte, por volta de 12 horas. O nome da menina desaparecida é Maria Regilane Pereira Belo, filha de Antônio Carlos Belo de Sousa e Maria Regiane Pereira de Oliveira.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura do Município, a criança foi levada no bairro Catolé por uma mulher que dizia estar grávida. Ela está com os documentos e pertences da criança. Maria Regilane irá completar 3 meses no próximo sábado, 9.

A educadora Nice Albuquerque, do Conselho Tutelar de Horizonte, informou que Maria Regiane, mãe da criança, disse que a Maria Regilane foi levada por uma mulher que tinha conhecido há poucos dias, nas proximidades da casa da família.

Segundo a educadora, a mulher pediu para usar o banheiro da casa e, a partir daí, passou a frequentar a residência da criança, com a promessa de levar roupas e outros utensílios para a menina.

Na manhã desta quarta-feira, a mãe recebeu novamente a visita da mulher. Segundo a educadora social, Regiane precisou se dirigir até o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), no centro de Horizonte, e a mulher se ofereceu para tomar conta de Regilane e outros dois filhos de Regiane.

Quando a mãe saiu, a mulher deixou a casa, levando a bebê e outro irmão, de sete anos. Ao chegar nas proximidades da BR-116, a mulher teria solicitado ao menino que fosse até o posto de saúde, com a desculpa de que a mãe dele estaria lá, e desapareceu com a menina.

Segundo Nice Albuquerque, a mulher que raptou a criança tem cabelos loiros, três tatuagens de borboleta no pescoço e aparentava estar grávida.

TELEFONES PARA CONTATO

Quem tiver informações sobre o paradeiro da mulher e da criança pode informar ao Conselho Tutelar de Horizonte pelos telefones (85) 3336. 6066 / 3336 1060. Falar com Nice Albuquerque, educadora social (85) 9139. 8681. O telefone do pai da criança é (85) 9126. 9272.

Fonte: O Povo




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.