Filho de empresário é encontrado morto dentro do carro em Canindé

- por
  • Compartilhe:

Um fato misterioso deixou a população de Canindé bastante comovida neste domingo, 17. Rafael Santos, 26 anos, filho dos empresários Hosana e Adail, foi encontrado sem vida dentro de seu carro, um Astra de cor cinza, que estava estacionado ao lado da Churrascaria O Doquinha em Canindé.

Segundo informações, Rafael tinha ido à uma festa que aconteceu na noite de sábado, 16, no BNB Clube da cidade e depois não teria entrado em contato com família, apenas com amigos. que dizem terem visto Rafael pela última vez por volta das 11h deste domingo, 17.

Preocupada, a família foi à sua procura e seu carro foi localizado pelo seu irmão mais novo, Daniel, por volta das 20h.

Um fato que chamou a atenção da polícia e dos familiares é que o som do carro havia sido roubado, além de objetos pessoais como relógio, celular e carteira.

Outro fato estranho, é que o carro estava bem ao lado de uma das mais movimentadas churrascarias de Canindé, que fica localizada na avenida principal da cidade e ninguém desconfiou de nada.

Segundo a perícia que esteve no local, Rafael não tinha marcas de violência pelo corpo e nenhum tipo de perfuração, e que uma possível parada cardíaca pode ter provocado a morte do jovem.

A perícia não descartou a hipótese de uma possível overdose por um eventual uso de algum tipo de entorpecente. Uma perícia mais detalhada, juntamente com a necrópsia será feita e os resultados deverão ser divulgados em breve.

Rafael Santos era bastante conhecido na cidade e a notícia de sua morte deixou muitas pessoas abaladas.

Ele era proprietário da loja Stop Motos, que fica no Complexo Adail: Adail Lubrificantes, Adail Peças, Boutique Lorena Modas e Lorena Baby. Seus pais são Adail e Hosana e seus irmãos são Daniel, Lindembergue e Lorena.

Fonte: Canindé Agora




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.