Ligações anônimas denunciando a existência de bocas de fumo na cidade de Camocim continuam surtindo efeito.
Por volta das 11:30h desta terça-feira (19), a RD 2717, do Ronda do Quarteirão, composta dos soldados Jecylio, Kilderi e Paulo, foi acionada através de uma informação sobre a existência de uma boca de fumo funcionando numa residência localizada na Rua Raimundo Veras com Rua Fortaleza, no Bairro dos Coqueiros.
Ao chegarem no local indicado pelo denunciante, os policiais presenciaram um viciado comprando crack na residência denunciada. O viciado tentou fugir, mas foi detido.
Em seguida os policiais do Ronda entraram no local e conseguiram prender João Domingos Filho, de 42 anos, mais um que já tnha sido preso recentemente por tráfico de drogas.
Na Delegacia, o viciado confirmou que sempre comprava crack de João Domingos, que o local era realmente uma boca de fumo.
Com esse depoimento e a droga apreendida, o acusado foi autuado, de novo, por tráfico de drogas. Em conversa com os policiais civis, João Domingos disse que era garimpeiro.
Na verdade ele não mente totalmente, afinal, quem mexe com pedra pode muito bem alegar ter essa profissão. Com todo respeito aos verdadeiros garimpeiros, claro.
Fonte: Camocim on line