A violência predomina em todo interios do estado do Ceará, são assaltos, latrocínios e crimes de pistolagem.
Nesta quinta-feira, dia 11, na localidade conhecida como repartidor, que fica as margens do açude do Cedro, um homem foi assassinado a tiros.
Já no final da tarde um crime com características de pistolagem aconteceu no bairro Alto São Francisco, nas proximidades do Crede 12.
Segundo informações preliminares, André de Oliveira Júnior foi alvejado por 7 tiros, por elementos que estavam em um carro preto.
Os disparos atingiram André Júnior na mão, três nas costas, dois na cabeça e um que entrou na boca, apesar de ter levados todos esse tiros a vítima possui grande chance de sobreviver.
Uma outra pessoa foi atingida por um tiro, que segundo a polícia por uma bala perdida, o disparo atingiu o pescoço, e ele foi levado ao Hospital Jesus, Maria e José em estado grave, e corre risco de morte.
Os autores dos disparos ainda não foram identificados e a polícia realiza diligências no sentido de identificar e prender os acusados.
Segundo informações a companhia da polícia militar em Quixadá receberá mais policiais no intuito de reforçar a segurança na região.
Comentários