Prefeitura de Banabuiú instalará câmeras de vigilância na cidade

- por
  • Compartilhe:

O município de Banabuiú, no sertão central cearense, que segundo o Censo 2010, detém uma população de 17.077 mil habitantes, tem sofrido nos últimos meses com o aumento da insegurança.

Como medida para tentar evitar alguns delitos e identificar os acusados com mais precisão, a Prefeitura Municipal estuda a possibilidade de instalar câmeras de vigilância pelas ruas da cidade.

Na última quarta-feira, dia 08, o prefeito do município, Verediano Sales, realizou uma reunião para definir pontos estratégicos onde deverão ser instalados os equipamentos.

A proposta ainda deve ser analisada pela policia local. Segundo Joel Moraes, assessor de comunicação da prefeitura, o projeto ainda é uma idéia a ser estudada, mas, como afirmou, é um objetivo da prefeitura realizá-lo em breve. Para tanto já existe a realização de uma pesquisa de preço dos eletroeletrônicos.

Inicialmente, os equipamentos deverão ser instalados em sete pontos estratégicos da cidade, realizando a vigilância eletrônica durante 24 horas, todos os dias da semana.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.