UECE divulga resultado da 1ª fase do vestibular

- por
  • Compartilhe:

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) divulgou hoje, 15 de dezembro, o resultado da primeira Fase do Vestibular de 2011.1. Estão aptos para a segunda etapa 7.712 candidatos.

A segunda fase acontecerá nos dias 19 e 20 de dezembro, domingo e segunda-feira, respectivamente, no horário das 9h às 13h, com quatro provas: uma de Redação e três Específicas, cada uma delas com 20 questões, totalizando 60 questões de múltipla escolha, estabelecidas de acordo com o curso de opção do candidato.

Na primeira fase estavam inscritos 31.323 candidatos para 2.225 vagas, sendo 25.585 candidatos em Fortaleza e 5.738 para as unidades da UECE no Interior do Estado. Os 7.712 vestibulandos concorrem a 2.225 vagas.

Além do Campus do Itaperi, as provas da segunda fase serão realizadas no Centro de Humanidades e nas seis unidades da UECE nos seguintes municípios: Quixadá, Tauá, Limoeiro do Norte, Crateús, Iguatu e Itapipoca.

Os cartões de Identificação dos candidatos estarão disponíveis, nesta quinta-feira, 16 de dezembro, na pagina eletrônica www.uece.br no link vertibular/concursos.

O professor Cleiton Batista Vasconcelos, presidente da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), informa aos candidatos, que cheguem ao seu local de prova com uma hora de antecedência, isto é às 8 horas, munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e do documento e original de identidade.

Quanto ao celular, conforme Edital, a CEV sugere ao candidato que não traga, pois o mesmo poderá eliminá-lo do certame.

Confira o resultado AQUI.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.