Anderson Silva nocauteia Vitor Belfort no 1º round

- por
  • Compartilhe:

Anderson Silva acabou com a luta contra Vitor Belfort antes do quarto minuto do primeiro round. Assim, o UFC 126, realizado em Las Vegas, na madrugada deste domingo, mantém seu campeão dos médios, que nocauteou o carioca Belfort com um chute de perna esquerda na ponta do queixo. Belfort caiu e ainda levou alguns socos até o outro brasileiro no octógono – o juiz Mario Yamasaki – decretar o fim da luta, aos 3 minutos e 25 segundos.

Os 3 primeiros minutos foram de estudo, com os dois lutadores praticamente sem trocar golpes – o primeiro foi um chute de Anderson na perna de Belfort, com mais 1 mi30s de luta. Surgiram algumas vaias, pedindo ataque. Mas ambos continuaram em ritmo de estudo.

Vitor tomou a iniciativa quase aos 3 minutos e acertou um soco, houve um rápida troca de golpes, Anderson saltava muito e se movimentava em círculos. Mas assim que Anderson viu a brecha na guarda de Vitor desferiu um chute atingindo o queixo de Belfort, de baixo para cima. Ele desfaleceu sobre o tablado. Anderson esperou uns décimos de segundo e partiu para cima dele no chão, acertando ainda com violência um soco de esquerda e outro de direita. Era o fim da luta.

Na comemoração, Anderson vestiu uma camisa do Corinthians, agradeceu treinadores, staff e seu novo manager de carreira, o atacante Ronaldo, um dos sócios da empresa que cuida agora do campeão dos médios.

Anderson chegou a sua oitava defesa do cinturão dos médios do UFC, marca recorde. E está invicto no evento, com 13 vitórias consecutivas.

Fonte: Veja on line




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.