Detentos fogem da cadeia pública de Quixeré

- por
  • Compartilhe:

A fuga aconteceu na noite de 05 para 06 de junho e só foi percebida na manhã seguinte pelos policiais que estavam de serviço na cadeia pública de Quixeré.

Segundo informações da polícia militar três detentos que estavam na cela 01 fugiram por um buraco no teto do citado cômodo feito por eles próprios usando água e objetos pontiagudos.

Os fugitivos foram identificados como sendo: José Leudimar Ferreira da Silva, vulgo Aracati, que responde por roubo e furto, Antônio Aridiano Fernandes Aguiar, Vulgo Ninha, que responde por roubo e furto e Tiago Elves Martins de Sousa que responde por trafico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

De imediato policiais na CP 1094 e MP 313 começaram a realizar diligências no sentido de recapturar os fugitivos quando avistou o José Leudimar Ferreira da Silva, vulgo Aracati, no centro da cidade onde lhe foi dado voz de prisão.

Logo depois a patrulha tomou conhecimento que Tiago havia tomado rumo por uma estrada carroçável, em direção a cidade de Russas, quando do deslocamento a Russas, a patrulha recebeu via rádio, que Tiago tinha sido preso pela patrulha do Ronda do Quarteirão.

Os dois fugitivos foram recolhidos ao presídio local para serem apresentados a autoridade policial para procedimentos cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.