A moda pegou: Rally da buraqueira em Capistrano

- por
  • Compartilhe:

A Frente de Oposição formada por (PMDB,PPS,PHS E PTN) ao atual Governo municipal, organizou neste ultimo domingo, dia 12, o Primeito Rally da Buraqueira de Capistrano.

O ato foi um protesto diante das péssimas condições das estradas da zona rural do Município. Vários populares participaram do rally da buraqueira, que circulou tanto na zona urbana quanto na zona rural denunciando o péssimo estado de conservação das vias municipais.

Logo após o governador Cid Gomes participar do rally na zona norte, a população já realizou outra manifestação em Fortaleza, também protestando contra as péssimas condições das ruas e avenidas.

Só falta agora a população de Quixadá realizar o seu rally, pois a população do município já não agüenta de tanta ruas esburacadas e além disso já tem crateras que fizeram aniversário.

Com informações de Alexandre Távora



Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.