A matéria sobre uma suposta agroindústria de beneficiamento de leite de cabra que estaria em pleno funcionamento no bairro Jardins dos Monólitos, no município de Quixadá, repercutiu na sessão realizada hoje, dia 30, na câmara municipal.
Os vereadores confirmaram que o empreendimento na realidade nunca existiu, e a gestão do ex-prefeito do município Ilário Marques foi alvo de críticas, pois foi ele quem autorizou e mandou pagar o suposto empreendimento.
Entenda o caso
O certame licitatório foi realizado no dia 28 de março de 2.007 às 14:30hs, e tinha como responsável a secretaria de agricultura, na época o prefeito que autorizou a licitação e o pagamento foi o ex-prefeito Ilário Marques, do partido dos trabalhadores.
O valor empenhado pela prefeitura, de acordo com o empenho de Nº 12040010 foi de R$ 114.805,64 (cento e quatorze mil oitocentos e cinco reais e sessenta e quatro centavos).
O suposto serviço foi pago em 04 pagamentos, que foram realizados em um espaço recorde de tempo, foi paga uma parcela em maio, junho, agosto e setembro do mesmo ano.
Assista a cobertura da sessão da câmara de vereadores de Quixadá:
E O OSMAR VAI VOLTAR QUANDO A ASSEMBLEIA???????????????????