Viatura do DMT de Quixadá não comparece a acidente por falta de gasolina

- por
  • Compartilhe:

O acidente aconteceu hoje, dia 09, por volta das 16 horas na rua Basílio Pinto, no cruzamento com a avenida Francisco Pinheiro de Almeida, no centro de Quixadá.

Segundo informações da polícia militar o motoqueiro, Luis Eudes Martins, 42 anos, vinha conduzindo sua moto Honda Fan de placa HXZ 9625, quando tentou ultrapassar uma carroça e colidiu frontalmente com o veículo Parati de placas HWE 1657, que era conduzido por Adriano Cordulino.

O motorista da Parati, que é da cidade de Paraipaba, estava de passagem pelo município de Quixadá, ele ia conhecer o açude Cedro, quando foi surpreendido pela moto. Segundo os policiais do Ronda do Quarteirão o motoqueiro apresentava sintomas de embriaguês, e devido as lesões em decorrência do acidente ele foi conduzido ao hospital municipal.

Os policiais acionaram o Departamento Municipal de Trânsito, porém foram informados que a viatura daquela autarquia estava sem condições para trafegar, devido a falta de combustível. Os policiais registraram para o Copom, via rádio, que o DMT não poderia comparecer ao local devido a falta de combustível na viatura.

Contudo os agentes, Gladson e Erinaldo, mesmo sem condições de trabalho, compareceram ao local do acidente para registrar o ocorrido e confirmaram a nossa equipe de reportagem que a viatura realmente está parada sem combustível, e que as duas motocicletas está na reserva e poderão parar a qualquer momento.

Por falta de estrutura do departamento de trânsito do município a motocicleta, em vez de ser levada para averiguação, foi liberada no próprio local do acidente.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.