Câmara de Quixeramobim promulga Lei Orgânica do Município

- por
  • Compartilhe:

Em sessão solene realizada dia 13 de agosto de 2011, nas dependências do auditório da Escola de Ensino Profissionalizante Dr. José Alves da Silveira, a Câmara Municipal de Quixeramobim, depois de revisar e atualizar, trabalho que durou mais de um ano, desenvolvido pelos legítimos representantes do Povo de Quixeramobim e com a efetiva participação popular, promulgou a “LEI ORGÂNICA” do Município de Quixeramobim e entregou solenemente ao chefe do executivo municipal.

A Lei Orgânica que, ora entrou em vigor é composta de 176 artigos e tem como escopo, a Constituinte de 1988.

Os trabalhos de revisão e atualização contaram com a coordenação da Comissão de Sistematização, assim composta: Vereadora Claudianne Maria Pinheiro Borges Saldanha – presidente; Vereador Rômulo de Oliveira Coelho – vice-presidente e Vereador Everardo André de Sousa Júnior – relator. Mesa Diretora da Câmara Municipal de Quixeramobim: Vereador Carlos Roberto Mota Almeida – presidente; Vereadora Claudianne Maria Pinheiro Borges Saldanha – vice-presidente; Vereadora Fátima Liduina Pinheiro Leite – 1ª secretária e Vereador Antônio Alves Vieira Filho – 1º secretário.

Participaram da mesa de autoridades o deputado estadual Cirilo Pimenta, ex-deputado Rômulo Coelho e Tarso Pinheiro Borges, técnico do governo do estado.

Além da Comissão de Sistematização, outros parlamentares, servidores e auxiliares da casa, prestaram inestimável contribuição para a conclusão dessa nova lei.

Fonte: Crisanto Teixeira




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.