Mulher agride companheira e é enquadrada na Lei Maria da Penha em Canindé

- por
  • Compartilhe:

No final da tarde da última segunda-feira, dia 29, foi presa Keila dos Santos Silva, 30 anos, natural de Goiânia/GO, acusada de agredir e ameaçar de morte sua companheira de identidade preservada, natural de Canindé.

De acordo com a Delegada Municipal, Cláudia Oliveira Guia, ambas teriam se conhecido através da internet, onde começaram um relacionamento, Keila veio para Canindé e se instalou na casa da companheira, mas poucos dias depois entraram em atrito, o caso foi parar na delegacia.

Na manhã desta segunda-feira, dia 29, foi registrado um termo circunstanciado de ocorrência, TCO, quando a agressora teria assumido um compromisso de que iria deixar a cidade, mas ao sair da delegacia, ela se escondeu e armada de faca tentou contra a vida da vítima, além de invadir a residência da companheira.

A Polícia foi acionada, e Keila foi autuada por ameaça de morte e violação de domicílio, sendo enquadrada na Lei Maria da Penha, e será transferida para a Delegacia de Capturas, em Fortaleza.

A Delegada informou ainda, que a vítima pretende adotar uma medida preventiva.

Fonte: Canindé Notícias




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.