Motoqueiro cai dentro de açude e morre afogado em Tauá

- por
  • Compartilhe:

O agricultor Antônio Idevan da Costa, 25 anos, conhecido por Bento, residente na localidade de Lagoa dos Milagres, no município de Tauá, morreu na tarde desta quinta-feira, dia 08, vítima de acidente de moto no distrito de Barra Nova.

Segundo informações a vítima trafegava pela BR 020 numa moto Honda XR 200, cor vermelha, placa HXT 6661-Pedra Branca, quando caiu em um pequeno açude às margens da rodovia, morrendo afogado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou a vítima, os bombeiros relataram que a vítima caiu no local onde a profundidade não chegava a 01 metro.

Há indícios de que a vítima engeriu bebida alcoólica. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do município de Iguatu.

Pitbull ataca em Bar de Tauá

Um cão da raça Pitbull provocou corre-corre na noite desta quinta-feira,dia 08, no Bar dos Espetinhos. O animal apareceu repentinamente, invadiu um dos estabelecimentos e atacou uma gata.

Os frequentadores do local de posse de cadeiras e outros objetos tentaram libertar o felino mas apesar das várias cadeiradas que sofreu, o Pitbull só soltou a gata depois de matá-la e engerir um pedaço do felino. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu dominar o cão.

Fonte: Wilrismar




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.