Traficante morre em confronto com a polícia de Canindé

- por
  • Compartilhe:

Na manhã desta quinta-feira, dia 15, morreu, após dar entrada no Hospital Regional de Canindé, o traficante Eliésio Mendes da Silva, 30 anos, o vulgo “Caverna”.

De acordo com informações do comandante do 4º BPM de Canindé, Tenente-coronel Onofre, os policiais da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança com o apoio dos policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar de Canindé foram até à rua Augusto Facundo, no bairro Santa Luzia, em Canindé, na residência de Eliésio Mendes, para cumprir o Mandado de Prisão por Tráfico de Drogas, ocasião em que foram recebidos a bala pelo traficante.

Os policiais tiveram que se defender, efetuando disparos no acusado, que foi alvejado com dois tiros na região do tórax e um tiro em cada perna.

Os policiais chegaram a socorrer Eliésio, lavando o traficante ao Hospital Regional de Canindé, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu quando dava entrada no Setor de Emergência.

De acordo com o Perito Renato de Oliveira, na casa do bandido foram encontrados celulares e um revólver calibre 38, com 6 cartuchos, sendo três intactos e três deflagrados.

Além de envolvimento com o tráfico de drogas, Eliésio era acusado de participação no crime do agente penitenciário Neto, ocorrido na noite de 24 de maio de 2010, na rua Joaquim Magalhães, no Centro de Canindé.

Fonte: Canindé Notícias




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.