TV Monólitos: Garoto morre afogado em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Na tarde deste sábado, dia 01, três adolescentes tomavam banho na lagoa do Campus I da Faculdade Católica de Quixadá, e um deles morreu afogado

O garoto Francisco Gutemberg Conceição de Paula, 11 anos, não sabia nadar e mesmo assim convidou o irmão e o amigo para irem mais além uma parte onde tem aproximadamente 4 metros de profundidade, os outros não atendendo a solicitação continuaram onde estavam, e o garoto seguiu sozinho, quando afogou-se.

Gutemberg estava na companhia do irmão Antônio Lucas , 12 anos, o amigo e vizinho Cristiano, de apenas 9 anos, ao verem que o Gutemberg não mais retornou ao descer na lagoa começaram a gritar chamando populares, mas pela demora do socorro e o pouco movimento no local e por ser sábado a tarde quando o socorro chegou e encontrou o corpo do garoto já era tarde demais.

Assista a matéria da TV Monólitos:




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.