O moradores da rua Francisco Alves, localizada no bairro Campo Velho, no município de Quixadá, estão reivindicando que a prefeitura tome providências numa galeria de esgoto que há vários anos encontra-se aberto e prejudicando aqueles moradores.
Segundo os moradores daquela rua vários membros da administração já visitaram o local, prometeram providências e até agora nada foi feito.
De acordo com Orlando Dantas, que há três anos mora naquela via, informou ao secretário anterior, Paulo Stênio, daquela situação, bem como ao atual secretário, Carlos Augusto. Porém mesmo tendo conhecimento da triste realidade que vivem os moradores daquela rua nada fizeram.
O repórter Wal Alencar participou do programa Jornal Liderança, onde relatou todo o problema daqueles moradores e solicitou providências por parte da administração municipal.
O coordenador da secretaria de desenvolvimento urbano, Sr Davi, participou do programa e prometeu que em 30 dias o problema será solucionado.
Assista a matéria do repórter Wal Alencar:


