Os motoristas que trabalham com transporte escolar no município de Senador Pompeu, no sertão central do Ceará, resolveram paralisar suas atividades.
De acordo com o motorista F. J. L., que preferiu não se identificar com medo de represálias por parte da administração municipal, os trabalhadores estão há dois meses sem receber seus vencimentos.
Com a paralisação ficam bastante prejudicados os estudantes que moram na zona rural do município, pois deverão ficar sem poder se deslocarem até a escola para estudar.
Embora sabendo que estariam prejudicando os estudantes no fim do semestre letivo, os motorista ressaltaram que a situação estava insustentável, devido aos meses que estariam sem receber seus vencimentos. Eles pedem que o atual prefeito possa resolver esse problema.
O prefeito eleito do município de Senador Pompeu, Antonio Teixeira, ainda encontra-se preso suspeito de desviar recursos, O prefeito interino, Ibervan Ramos, assumiu há pouco tempo e já teve algumas despesas de sua administração sob suspeita.
Fonte: Com informações do Blog Senador Pompeu Agora