OAB inaugura sede e realiza evento em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Na próxima quarta-feira, dia 09, acontecerá a reunião extraordinária do Colégio de Presidentes de Subsecções da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará, que será realizada na cidade de Quixadá, no Sertão Central do Estado.

A solenidade de abertura do evento terá início às 8 horas e reunirá os presidentes das dez subseccionais cearenses, além de contar com a presença da diretoria da OAB Ceará, da CAACE e da Fesac.

Na programação do evento, o presidente da Ordem alencarina, Valdetário Andrade Monteiro, falará acerca da importância do encontro para a advocacia cearense, ressaltando o papel e o trabalho que as subsecções têm realizado como extensões das ações da Seccional.

Ainda, haverá a participação da CAACE e Fesac. Logo mais, as subsecções realizarão debate para falar sobre os desafios enfrentados pela classe no interior, bem como sobre as ações que estão sendo realizadas para a melhoria da advocacia e pela defesa das prerrogativas dos advogados e advogadas.

Às 12h, os participantes do evento são convidados para almoço, no restaurante do Hotel Belas Artes, em Quixadá.

Como parte do evento, será realizada Sessão Extraordinária do Conselho Estadual da OAB Ceará, e no encerramento do Colégio de Presidentes, a OAB-CE vai inaugurar, as 16 horas, a nova sede da Subsecção de Quixadá, durante solenidade de congraçamento da classe.

“É com muita alegria e satisfação que anunciamos aos advogados e advogadas de Quixadá da inauguração da sede própria da Subsecção, reivindicação antiga da classe, e que está sendo concretizada na atual gestão que tem como principal bandeira a luta pelas prerrogativas advocatícias e pelo pleno exercício profissional”, disse Valdetário Monteiro.

Maiores informações:

Inauguração da Sede da OAB em Quixadá
Endereço: Rua Professor Julio Holanda, 156 – Alto São Francisco
Data: 09 de novembro
Horário: 16 horas




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.