Na última sexta-feira, dia 11, um dia antes da Rebelião na Cadeia Pública, a polícia realizou uma vistoria na penitenciária de Quixeramobim, no Sertão Central, e apreendeu noventa gramas de maconha, um celular e um chip em posse dos detentos.
Já no último sábado, dia 12, a polícia registrou um arrombamento a uma loja de calçados na Rua Abílio e Silva, no centro de Quixeramobim. Segundo informações coletadas pela equipe de Jornalismo do Sistema Maior de Comunicação, os bandidos furtaram cerca de vinte pares de sapatos.
Outro furto aconteceu a uma livraria, também no centro da cidade. Segundo os policias que atenderam a ocorrência, os bandidos levaram três bolsas, dois bichinhos de pelúcia, diversas canetas e vários bombons.
Já neste domingo, dia 13, por volta de 18 horas, na localidade de Cajueiro, distrito de Manituba, distante cerca de 36 Km da sede do município de Quixeramobim, a polícia registrou uma lesão a faca. A vítima foi identificada como sendo o idoso José Cândido Mateus, 53 anos, que foi ferido no braço esquerdo, na mão direita e sofreu escoriações na cabeça. O acusado foi identificado como sendo Antonio Luis Oliveira, que até o fechamento desta matéria encontrava-se foragido.
Fonte: Sistema Maior