Na tarde desta quinta-feira, dia 22, dois menores tentaram assaltar um estabelecimento comercial e fizeram uma comerciante de refém no município de Quixeramobim, sertão central do Ceará.
De acordo com informações da polícia militar, o Copom recebeu, via telefone, uma ligação dando conta de que existia um assalto em andamento no centro do município.
Os policiais se deslocaram até ao estabelecimento denominado Ousadia Boutique, e confirmaram que lá dentro estavam dois menores, armados com revolver marca Rossi, calibre 22, e fizeram a proprietária, Antonieta Moreira Aureliano, de refém.
Em uma ação ousada os policiais invadiram o local, e conseguiram imobilizar os acusados e libertar a dona da loja. Os menores foram encaminhados para a delegacia de polícia. Os menores foram identificados como sendo: J. L. R. de S, 14 anos, e L. P. G., também de 14 anos.
O que chamou atenção da polícia foram as idades dos acusados, todos os dois menores estão ainda começando a adolescência, ambos tem 14 anos.
A entrada de menores, no interior do Ceará, na vida da criminalidade está começando cada vez mais cedo, é preciso que as autoridades competentes realizem programas sociais e esportivos para poder tirar os jovens desse mundo.
Maiores Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Endereço: rua Dr. Miguel Pinto, 100
Telefone: (88) 3441-0302