19 acidentes e cinco mortes são contabilizados nas estradas cearenses

- por
  • Compartilhe:

Nas últimas 24 horas, as Polícias Rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE) registraram 22 acidentes, que resultaram em 19 feridos e quatro mortes. Os acidentes mais graves ocorreram nas estradas estaduais, onde foram registradas quatro mortes, segundo levantamento da PRE.

Dados

Ao todo, a PRE contabilizou sete acidentes, com cinco mortes e cinco pessoas feridas. Na manhã deste domingo, um acidente foi registrado em Paracuru. Uma pessoa morreu, mas ainda não há mais informações sobre o ocorrido.

Neste sábado, 1º, por volta de 4 horas da madrugada, dois motociclistas morreram ao colidir frontalmente, no km 27 da CE-356, em Baturité.
Segundo a PRE, morreram Francisco Sérgio Galdino dos Santos, 36 e Bruno Wesley da Silva Gonçalves, 17 anos. Este último, de acordo com a Polícia, não usava capacete e não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Em Quixadá, por volta de 11h20 da manhã de ontem, Sérgio Isaac do Nascimento de Sousa morreu vítima de atropelamento. O acidente aconteceu no km 153 da CE-256. Segundo a PRE, o condutor que teria atropelado a vítima fugiu do local do acidente.

Já neste domingo, 1º, por volta de 2 horas, um choque entre uma moto e um poste de iluminação pública resultou na morte de Francisco das Chagas do Nascimento, 31.

Estradas federais
Nas BRs que cortam o Ceará, a PRF registrou 15 acidentes, com 14 feridos. Não houve mortes.

Leia também, no site O POVO




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.