Policiais e Bombeiros ocupam Unidade de Segurança em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Polícia militar e Corpo de Bombeiro param em Quixeramobim. A Unidade de Segurança Integrada de Quixeramobim foi tomada por parentes dos policiais e dos Bombeiros em apoio às manifestações da categoria.

Quixeramobim foi à primeira cidade do Sertão Central a aderir as manifestações. Por volta do meio dia desta segunda-feira, dia 02, familiares dos policiais e dos bombeiros foram até o quartel e secaram os pneus das viaturas e das motos patrulhas. A cidade ainda tenta acreditar na situação jamais vista no município.

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim pensam em diminuir a fiscalização devido a grande parte das infrações de trânsito necessitar do apoio dos policiais. A preocupação maior é no comercio já que o mês de janeiro, principalmente o primeiro dia útil do ano começou bem movimentado.

O moto-taxista Antônio de Sousa, 36 anos, estava próximo a USI quando viu a movimentação. Após perceber que Quixeramobim esta sem segurança comentou que também não iria trabalhar com medo de assalto.

“Com a polícia nas ruas os assaltantes ainda desafiam eles, imaginem com eles parados, a cidade vai ficar abandonada, vou já guardar minha moto e ficar em casa pastorando minhas coisinhas”, completou o moto-taxista.

O gerente da agencia do Banco do Brasil de Quixeramobim, Hugo Tavares, disse por telefone que os cuidados estão sendo redobrados e está aguardando orientações de como deverá proceder a partir de agora sem a polícia nas ruas.

Os manifestantes prometem ficar no quartel até os lideres do movimento em Fortaleza encerrar as negociações. Alem de Quixeramobim varias cidades do interior do estado já aderiram às manifestações e mais de 80% dos policiais da capital cearense estão de braços cruzados.

 

Leia, também, no site O Sertão é Notícia.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.