TV Monólitos: Após greve policiais trabalham normalmente em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Depois de deflagrada a greve dos policiais militares, no Ceará, uma onda de boataria percorreu desde a capital até o interior do estado.

Os boatos iam desde assaltos até arrastões, logo todas as lojas do comércio das principais cidades baixaram suas portas com medo de alguma ocorrência.

Nos municípios do sertão central não foi diferente, pouco se passou do meio dia desta terça-feira, dia 03, quando todos os comerciantes, de Quixadá e Quixeramobim, fecharam suas lojas, isso causou um enorme prejuízo ao comércio de uma maneira geral.

Por volta das 15 horas as ruas do centro de Quixadá estavam praticamente desertas, as pessoas tinham medo até de sair de casa.

O comandante da 2ª companhia, Cel. Edvar, foi as ruas para mostrar que a segurança do município estava dentro da normalidade, porém pouco adiantou.

Na madrugada desta quarta-feira, dia 04, o governo e os líderes do movimento paredista chegaram a um acordo, e dessa forma os policiais poderiam voltar a realizar a segurança da população.

Nossa equipe percorreu, no início da manhã, o centro de Quixadá e pode observar que os policiais, e suas viaturas, já estavam percorrendo toda a cidade, o comércio está funcionando normalmente, aos poucos a rotina dos quixadaenses vai voltando ao normal.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.