O assalto a uma unidade de correspondência bancaria em Mineirolândia, município de Pedra Branca, na manha desta terça-feira, dia 17, deixou a cidade de Quixarambim movimentada.
Os assaltantes saíram em fuga com destino a cidade de Quixadá, e ao passar por Quixeramobim, o veiculo, modelo Agile, cor preta, placas OCO 4541, em que o trio estava, foi identificado pela policia que já havia recebido informações preliminares de cor, marca e placa, do veiculo, em conseqüência montou várias barreiras na cidade.
A Policia entrou em diligência no momento da identificação,o grupo disparou em alta velocidade, dando inicio a uma perseguição por varias ruas da cidade, o grupo de três elementos ao chegarem ao bairro sabonete, abandonaram o veiculo e entraram em um terreno sem fim de um matagal sem destino.
Com a ação rápida da policia, um dos elementos foi preso, que segundo a policia, trata-se de Glauber Albuquerque de Vasconcelos, 31 anos, e que teria passado a informação para a policia a identificação de outro elemento envolvido, que segundo informações da policia, trata-se Reginaldo Queiroz Lima, conhecido em Quixadá por Xinha.
Com Glauber Albuquerque a polícia encontrou a quantia de R$ 4. 650,00 (quatro mil seiscentos e cinquenta reais) e um revólver. já no veículo em que a o trio estava, foi encontrado pela polícia um saco com moedas.
O Coronel Edivar Azevedo, comandante do 11º Batalhão Provisório de Quixadá, está com sua equipe, e pediu o apoio do helicóptero do CIOPAER/CE para auxiliar na caça dos dois assaltantes que continuam escondidos na mata.
Foto: Sistema Maior