Um agente do Pró-cidadania do município de Santa Quitéria foi agredido na noite desta sexta-feira, dia 20, na praça Artur Timóteo, quando estava fora do serviço, em um bar com um amigo.
Alguns elementos o atacaram com socos e garrafas, o que lhe causou ferimentos leves.
O agente Duarte, que nem trabalha na rua (dá expediente no Hospital), registrou o fato na Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria e fez exame de corpo delito no Hospital Municipal.
Um dos acusados é Frederico Antonio Rodrigues de Lima Júnior, ou Fred Jr. como é mais conhecido. A polícia efetuou a prisão dele na manhã deste domingo, dia 22.
Vale lembrar que Fred Jr. é acusado de envolvimento em outros crimes como o assassinato de Raimundinho, quando ainda menor de idade, ocorrido em março do ano passado, na praça do Bradesco, motivado por brigas de gangues e furto à residência de um policial no bairro Pereiros, também em 2011.
Pelo primeiro crime, Fred Jr. ficou apenas 40 dias em uma Casa de Detenção em Fortaleza. Com relação à agressão de ontem, o acusado prestou depoimento na manhã deste domingo e deverá ficar a disposição da Justiça.
Leia, também, no site Santa Quitéria de Verdade.