Reunião de entidades discutiu a insegurança em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um encontro realizado na noite desta segunda-feira, dia 23, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Quixadá, Reuniu lideranças municipais, comerciantes, população e imprensa.

O evento que tinha como intuito de debater a insegurança vivenciada pela população Quixadaense tomou outros rumos em diversos momentos.

O primeiro deles quando o vice prefeito Airton Buriti fez o uso de sua palavra para destacar que não estava presente para representar o município mais a si próprio, pois o mesmo não tinha autorização de representar o prefeito na ocasião, quando na verdade sempre se mostrou opositor da atual administração qual é vice prefeito.

Noutro momento, a empresária Mazé Almeida, ressaltou o retrocesso que Quixadá tem passado desde a administração anterior, repassando sua reflexão de forma que aparentava estar no limite de tantos escândalos envolvendo a atual e anterior administração de Quixadá.

Muito se falou, sobre sociologia, viaturas luxuosas avaliadas em aproximadamente cem mil reais que tem apenas dois anos de uso e que já se encontram sucateadas, falta de suporte do Departamento Municipal de Trânsito para trabalhar normalmente, e outros inúmeros assuntos.

O encontro que durou três horas e meia sem intervalo com perguntas e respostas longas e duradouras mais nenhuma que se mostra um programa de elaboração para acabar ou mesmo amenizar os crimes momentâneos que vem acontecendo em Quixadá e deixando a população amedrontada cada vez mais a cada dia.

Assista a matéria do repórter Wal Alencar:




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.