Adolescente é preso acusado de estuprar sobrinho de 04 anos em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A polícia prendeu um menor, de 17 anos, acusado de estuprar o sobrinho, de apenas 04 anos de idade, no município de Quixadá.

De acordo com informações da polícia, no início da noite desta quarta-feira, dia 01, o menor de iniciais D. N. T. estuprou seu sobrinho. O crime aconteceu na residência da vítima no bairro triângulo.

Ainda segundo a polícia, houve penetração, o que caracterizou o crime, e por pouco o acusado não foi linchado por populares, isso porque houve a intervenção de policiais militares.

Todos os envolvidos no fato foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para a adoção das medidas cabíveis. A vítima foi conduzida ao Instituto Médico Legal, em Quixeramobim, para o exame de corpo de delito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.