O Ronda do Quarteirão de Quixadá após uma operação ontem, se viu diante de outra peculiaridade. Na tarde do dia 2, Francivaldo Alves Ferreira, foi preso após furtar um litro de cachaça. Segundo informações do COPOM, a proprietária de um bar acionou a polícia. Um “cliente” havia furtado quatro litros de cachaça, de seu estabelecimento.
O acusado confirmou o deleito, mas alegou ter se apropriado apenas de um litro. Francivaldo disse aos policiais que costuma beber em média cinco litros de cachaça por dia, geralmente graças a favores dos amigos, uma dose aqui, outra ali. O acusado garantiu que dar mais lucro pra ela do que prejuízo. Quando não estar insistindo com os amigos para tomarem uma no botequim dela com certeza o movimento cai.
O delegado Marcos Sandro de Lira foi obrigado a lavrar. Independente de tudo, qualquer infrações dessa natureza são praticados, a autoridade policial é obrigada a instaurar o inquérito sob possibilidade de responder por prevaricação. Francivaldo foi recolhido para a cadeia pública de Quixadá.
amigo acaba com a porra dessa cachaça. para com
isso