IFCE oferece 759 vagas para lista de espera do Sisu

- por
  • Compartilhe:

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) espera preencher 759 vagas com os candidatos inscritos na lista de espera do Sistema Único de Seleção (Sisu). Segundo o pró-reitor de Ensino, Gilmar Lopes Ribeiro, o IFCE preencheu 1046 vagas, 58% do total o fertado, durantes as matrículas das primeiras chamadas do Sisu. O resultado dos classificados por meio da lista de espera será divulgado na terça-feira (7), no site da instituição.

Segundo a instituição, entre os cursos com maior número de matrículas realizadas estão os das áreas de saneamento ambiental e da indústria, dos campi de Fortaleza e Maracanaú. Entretanto, há vagas remanescentes para diversos cursos dos campi de Aracati, Baturité, Jaguaribe, Tauá, Tianguá, Acaraú, Canindé, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá e Sobral.

A convocação para o preenchimento das vagas será feita de forma oral, em ordem de classificação, na quinta-feira (9), impreterivelmente às 9h, no campus onde o candidato pleiteia a vaga. O candidato que não estiver presente na hora em que for chamado para efetivação da matrícula, portanto os documentos probantes constantes no edital, perderá o direito à vaga.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.