Uma agricultora de 26 anos foi assassinada no início da madrugada desta segunda-feira, 27, a facadas. Segundo o Chefe de Investigação da Polícia Civil de Quixadá, Renato Cosmo, o crime ocorreu na localidade de Várzea da Onça, na zona rural deste município do Sertão Central do Ceará. A vítima, Francisca Cleene Gomes da Silva, recebeu golpes de faca por todo o corpo. Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram 25 perfurações. Havia sangue por toda a casa.
O autor do homicídio foi o agricultor Leonilson Rodrigues Sabino, 25 anos, companheiro da vítima. Ele foi preso nesta manhã, por volta das 9 horas, por equipes do 11º Batalhão Policial Militar. Segundo o Cabo PM Jonas Rebouças, um dos responsáveis pela prisão do assassino juntamente com o policial militar Jocelino Lima e a equipe da Força Tática de Apoio, composta pelo Cabo Evilásio Oliveira, e soldados Amauri Oliveira e Robson Maciel, o criminoso foi localizado na localidade de Vila Jordão, ainda em Quixadá.
Conforme levantamentos preliminares efetuados pela Polícia, a vítima apanhava com frequência, mas não tinha coragem de denunciar o agressor. Dessa vez, por conta de mais uma crise de ciúmes, embriagado, Leonilson acabou matando sua amasia. Ele está sendo interrogado pelo delegado regional da Polícia Civil, Marcos Sandro de Lira. Em seguida deverá ser transferido para a cadeia pública de Quixadá.
Leia em mais em Diário do Sertão Central.