Homem se passa por irmão do Padre Marcelo Rossi para roubar

- por
  • Compartilhe:

Uma mulher de 55 anos procurou a Delegacia de Icó, na região Centro-Sul, para denunciar uma dupla por estelionato. De acordo com o Boletim de Ocorrências Policiais, um dos acusados se passou por irmão do padre Marcelo Rossi para cometer o golpe.

Segundo o depoimento da vítima, que reside na zona rural do município de Cedro, a dupla chegou em um carro vermelho perguntando se ela vendia mel de abelha. Logo depois de se identificar como irmão do padre, um dos acusados perguntou se a mulher teria dinheiro em casa e prometeu fazer uma oração para que ela nunca mais tivesse problemas financeiros.

O suspeito pediu que ela amarrasse cerca de R$ 380 em uma camisa, proferiu algumas preces e solicitou que a vítima guardasse o material em um guarda-roupa. O estelionatário disse se os passos não fossem seguidos rigorosamente, a oração não teria efeito. Por fim, pediu emprestado o aparelho celular da mulher dizendo que voltaria ao local para devolvê-lo.

Horas depois, a vítima percebeu que estava sendo enganada e resolveu acionar a polícia. De acordo com ela, o homem que se passou por irmão do padre Marcelo Rossi tem cabelos brancos e aproximadamente 60 anos de idade e seu acompanhante é moreno e possui uma barba longa. A polícia intensificou as ações na região para localizar e prender os envolvidos.

 

Leia, também, no site Jangadeiro On Line.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.