Agricultor é encontrado morto em Milhã

- por
  • Compartilhe:

Mais um cadáver é encontrado pela polícia no sertão central do Ceará, dessa vez foi no município de Milhã.

Segundo a polícia militar, nesta terça-feira, dia 13, por volta das 03h00 da madrugada, chegou o conhecimento do operador do Copom, agente do Pró-Cidadania Deykson, noticiando que uma pessoa tinha chamado outro rapaz para ir tirar leite, quando de repente percebeu que estava morto, a vitima tinha problema de saúde.

A vítima, J. E. d S., solteiro, agricultor, natural de Solonópole, nascido aos 27/10/1983, morava no distrito de Carnaubinha.

De acordo com familiares o agricultor faleceu por motivo de doença. A composição da polícia militar fez deslocamento até o local e foi constatada a veracidade do fato, onde a esposa da vitima disse que o mesmo havia sofrido um infarto.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.