Rony Jason vence e continua no The Ultimate Fighter Brasil

- por
  • Compartilhe:

Dos 32 lutadores que começaram o The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de campeões, metade já está fora.

O primeiro episódio, exibido pela TV Globo neste domingo, decidiu os lutadores que vão participar do programa até o fim.

Os vencedores das 16 lutas, oito do peso-médio e oito do peso-pena, agora serão divididos em dois times, um comandado por Wanderlei Silva e outro por Vitor Belfort.

Os atletas vão se enfrentar em novas lutas eliminatórias até que restem dois finalistas de cada categoria.

Os perdedores entre esses 16 seguem na casa, treinam normalmente, e podem voltar à disputa caso alguém se machuque. O evento final será disputado no Engenhão, no Rio de Janeiro, e os campeões serão automaticamente contratados pelo UFC.

O atleta quixadaense Rony Jason, que é considerado um dos favoritos pela categoria peso pena, venceu o adversário D. Lopes e continua no programa. Rony fez questão de ressaltar que era da cidade de Quixadá.

Pelo peso-pena, se classificaram Rony Jason, Godofredo Pepey, Hugo Wolverine, Rodrigo Damm, Wagner Galeto, Anistávio Gasparzinho, John Teixeira e Marcus Vina. Nos médios, passaram para a próxima fase Francisco Massaranduba, Cezar Mutante, Daniel Sarafian, Sergio Moraes, Tiago Bodão, Delson Pé de Chumbo, Renée Forte e Leonardo Macarrão.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. ESTOU TORCENDO PELO RONY JASON E UM GAROTO QUE TEM FORÇA DE VONTADE ESTOU TORCENDO PRA SER UM VITORIOSO.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.