Juiz ouvirá testemunhas no processo que PT tenta “tomar” mandato do prefeito de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Desrespeitando a vontade da maioria da população quixadaense, que nas urnas, e democraticamente, elegeu Rômulo Carneiro na ultima eleição, o PT, de Ilário Marques, ávido pelo poder, busca na justiça o mandato do atual prefeito de Quixadá.

Está marcada para esta quarta-feira, dia 28, uma audiência, na 2ª vara da comarca de Quixadá, onde o juiz ouvirá oito testemunhas do processo onde o PT tentar “tomar” o mandato de Rômulo Carneiro.

Toda a cidade sabe que existiu um acordo inescrupuloso entre o ex-prefeito Ilário Marques e o atual Rômulo Carneiro, no qual o ex-prefeito seria o “gerente” da prefeitura durante os dois primeiros anos de administração.

Passados os dois anos, Rômulo tentou tomar a rédea da prefeitura, e com isso desgostou Ilário, que queria continuar com a “chave do cofre”. A partir de então Ilário, que detém o comando do PT em Quixadá, resolveu perseguir e denegrir a imagem do atual prefeito.

Com isso só restou a Rômulo Carneiro pedir para sair do Partido dos Trabalhadores, ele se desfiliou do partido em outubro de 2.011 e foi para o Partido Socialista Brasileiro, PSB, no qual faz parte o governador Cid Gomes.

Em sua defesa Rômulo Carneiro alega que estava sendo perseguido pela direção municipal do Partido dos Trabalhadores, que tem como presidente municipal o vice-prefeito Airton Buriti.

Airton Buriti é o principal desafeto do atual prefeito, e não esconde isso, em todas as solenidades faz questão de frisar que não representa a prefeitura. Já que o vice-prefeito não representa a prefeitura, não seria inteligente então renunciar e abdicar de seu salário mensal, já que seria pago para isso?

Agora resta esperar outras etapas do processo e a sentença do juiz.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. não foi possível a realização da audiência hoje. faltou ser citado o prefeito Rômulo carneiro. a oitiva das testemunha foi transferida para o próximo dia 03 de abril as 8 horas da manhã na segunda vara do fórum desembargador avelar rocha.

  2. Rômulo Carneiro é bom como médico e não como administrador, ele nos mostrou q não entende nada disso, foi um fracasso! o partido estar certíssimo em pedir o mandato, pois o mandato é do partido e não da pessoal em si…

  3. Concordo que o Rômulo foi ingênuo ou idiota em aceitar esse acordo. Agora esse Ilario Marques não engana mais ninguém não. O cleber já disse que ele é o homem mais rico de quixada ele e milionário e as custas de quem, pois nunca vi ele dar um dia de serviço fora da prefeitura. Então tirou de lá agora como?
    Ta na hora de mudar, quixada não agüenta mais ilário, Rômulo, edi, Paulo Stenio, Buriti, Ivan. Será que vamos deixar essa turma voltar. Deus nos livre

  4. Como vcs são tendenciosos, o Rômulo aceitou o acordo com o Ilário pq quis,isso mostra que ele não tem pulso político!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.