Uma mega operação foi montada pela policia militar nesta sexta-feira, dia 06, no Bairro Campo Novo na cidade de Quixadá.
Era por volta das 11h quando o Centro de Operações da Policia Militar (Copom) foi acionado com a informação que haveria um tiroteio no bairro campo novo próximo a Vila Peri Barrocas (Sem Terra), informações dava conta que o ocorrido envolvia vários elementos, que tentavam ceifar a tiros, a vida do vendedor Jhony Cunha Barros, ele que é natural de Manaus, mais que reside no Bairro Campo Novo, e segundo informações da policia não sofreu nenhuma lesão.
A composição do Ronda do Quarteirão foi acionada chegando ao local do sinistro os elementos tomaram o rumo evadindo-se para o matagal.
A policia militar na tentativa de prender os acusados e causados do delito, enviou como reforço a equipe do FTA com o apoio do helicóptero do CIOPAER, para com a ampla visibilidade de terra e ar tentar capturar os fugitivos.
Minutos depois da ação conjunta os policiais efetuaram a prisão dos seguintes elementos: Márcio José Soares de Lima, vulgo “Márcio”, 19 anos, desocupado ; Fernando Oliveira Serafim, vulgo “Fernando”, 23 anos, vaqueiro; Antônio Felipe Sousa Ferreira, vulgo “Bicudo”, 18 anos, desocupado, natural de Fortaleza e o 4° infrator, F. W. B. S, vulgo “Shurek”, 16 anos, desocupado, os elementos se renderam devido o grande apoio do helicóptero do CIOPAER que do alto desenvolveu disparos de fuzil no intuito render os marginais.
Com os elementos a policia apreendeu 01 Espingarda Cal. 12, 01 Revólver Cal. 38, 01 Revólver Cal. 38, 01 Revólver Cal. 38.
E com um dos elementos estava uma “trouxa” de maconha, além da quantia em dinheiro de R$ 60,00 (sessenta reais) e dois celulares.
Os elementos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Policia Civil para serem adotadas as medidas legais cabíveis.