Por pouco caminhão desgovernado não causa tragédia em Solonópole

- por
  • Compartilhe:

Um caminhão desgovernado desceu uma avenida movimentada no município de Solonópole, sertão central do Ceará.

O incidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, daí 18, quando o veículo fez todo o percuso da Avenida Totô Rabelo, que dá acesso a CE 375, também conhecida como Rodovia Padre Cícero.

O caminhão só parou quando um segundo carro, verificando que a ação poderia se transformar numa catástrofe, escorou no veículo desgovernado, e graças a um quebra-molas, evitou uma possível tragédia. O caminhão parou em frente ao posto de combustíveis denominado “Duarte”.

O veículo só parou quando chegou ao posto de combustíveis depois de ter invadido o meio fio da BR 226, que fica no centro de Solonópole. Apesar dos estragos e do susto, as perdas foram apenas materiais. Ninguém ficou ferido.

O Destacamento de Policia Militar do Município, o 1º Sargento PM Antonio Margongel informou que o segundo veiculo era da mesma firma e que logo em seguida já havia entrado em acordo e já tinha seguido o destino dos mesmos.

 

Leia, mais, no Blog de Solonópole




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.