Um homem foi encontrado morto com 34 (trinta e quatro) perfurações a faca em Banabuiú, sertão central do Ceará.
Segundo informações da policia, nesta segunda-feira, dia 21, por volta das 06 horas da manhã, no bairro Alto Alegre, populares encontraram, em um matagal, o corpo de um jovem identificado como sendo A. S. L., 18 anos, que apresentava perfurações, provavelmente a faca, pelo corpo.
A viatura CP 1482, composta pelos Sgt Edson, Cb Albenago, Cb Nunes e Sd Rai, compareceram ao local e descobriram que a vítima teria saído na noite de domingo, dia 20, para um evento festivo, e que na madrugada teria sido visto sendo perseguido por quatro indivíduos.
Os acusados foram identificados, sendo que três são menores de idade e o outro foi Francisco Kerlan Lopes de Lima, 23 anos.
Foram presos além do maior, os menores de iniciais F. C. L. L., 17 anos, F. A. B. Q., 13 anos e o quarto acusado, o menor de iniciais A. P. A., 17 anos, conseguiu fugir, porém foi localizado e capturado na localidade de Governo 1, zona rural de Banabuiú.
Na residência dos acusados foram encontradas duas facas sujas de sangue, os peritos foram acionados e logo depois de periciado foi constatado que haviam 34 perfurações no corpo da vítima, sendo 16 no tórax do lado esquerdo, 02 no tórax do lado direito, 03 a altura dos rins, 06 no pescoço, 06 nas costas e um na nuca.
Os acusados foram conduzidos para a delegacia de Banbuiú, e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Quixeramobim.
que coisa em, morte barbara.
Violência cada vez aumentando em Banabuiú.