Motorista morre ao perder o controle de carro e capotar em Itapiúna

- por
  • Compartilhe:

Mais um acidente foi registrado na CE-060. Esse é o segundo acidente em menos de 24 horas no trecho que liga as cidades de Capistrano a Itapiúna.

Na noite deste sábado, dia 16, por volta das 19 horas, o motorista identificado por José Maria de 49 anos de idade, natural de Caio Prado, acabou perdendo o controle do veiculo que dirigia na CE-060 nas proximidades do açude Antônio Viana, entre a localidade de João Rosa e a sede do município, vindo a cair numa ribanceira.

José Maria que estava sozinho foi socorrido ao hospital em Itapiúna, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Já o veiculo uma caminhonete modelo D-20, ficou totalmente destruído.

 

Leia, também, no site Itapiúna.Com




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Olá parceiro, como eu tenho site aqui na cidade e postei também esta matéria para que muitos leitores não fiquem pensando que minha matéria está errada asseguro-lhes que o carro não era uma D 20 e sim uma F1000 e a vítima foi socorrida para Aracoiaba e não para Itapiúna.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.