Uma mãe denunciou um furto de sua filha no município de Quixadá, sertão central do Ceará.
Segundo informações da polícia militar, na madrugada desta terça-feira, dia 26, houve um furto a uma loja denominada “Franet”, que fica estabelecida no distrito de Juatama, zona rural de Quixadá.
Os ladrões levaram 03 câmaras digitais marca Samsung, 06 relógios de pulso, 01 mochila para notebook, chinelos masculinos, shorts masculinos e femininos, 01 boné marca Yank, 01 blusão, 01 short cor cinza e 01 blusa cor branca.
Já por volta das 19 horas uma mãe ligou para o Copom e informou que sua filha, a menor de iniciais F. J. M. S., de apenas 14 anos, estava de posse de alguns objetos, e que esse objetos, segundo a menor, seriam produtos de um furto. A menor confidenciou para sua genitora que teria participado do ato criminoso.
Uma equipe do FTA se deslocou até a residência da mãe, e recolheu os objetos, e de posse de algumas informações realizaram diligências e conseguiram identificar outros dois menores como, também, partícipes do furto, foram os menores de iniciais D. G. S., 16 anos, e M. B. L. S., 17 anos.
Todos eles foram encaminhados para a delegacia regional de polícia civil para serem adotadas todas as medidas cabíveis.