José Nilson desiste de sua candidatura a prefeito de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O candidato a prefeito do município de Quixadá pelo Partido da Social Democracia Brasileira, PSDB, José Nilson Ferreira Gomes Filho, anunciou, na manhã desta sexta-feira, dia 06, a desistência de sua pretensão.

Zé Nilson, como é mais conhecido, já havia sido derrotado em outras duas oportunidades, essa seria a sua terceira tentativa de ocupar o cargo máximo da administração de Quixadá.

o agora ex-candidato havia marcado uma entrevista coletiva no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas, e na oportunidade anunciou que estava desistindo de sua candidatura.

Dessa forma o pleito para as eleições municipais, em Quixadá, terá apenas dois candidatos, Ilário Marques, do PT, que já foi prefeito, e João Hudson, mais conhecido como João da Sapataria, que é o candidato de oposição ao PT em Quixadá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.