Assassinato misterioso de jovem comove população de Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

A morte da estudante Jéssica Taís Noberto da Silva, 19 anos, comoveu a população de Quixeramobim, no sertão central do Ceará, pelas circunstâncias do crime, até agora insolúvel pela polícia.

Eram 20h 20m dessa quinta-feira, dia 12 de julho, quando Jéssica acompanhada de uma parenta, caminhava pela Rua Acrísio Mendes, nas proximidades do Mercadinho da Teixeira de Freitas, no cento da cidade, quando a jovem foi alvejada a altura do peito direito com um tiro de revolver, supostamente praticando por um assaltante.

Socorrida para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto, não sobreviveu divido a gravidade do ferimento vindo a óbito.

Doze horas depois do crime, são várias as versões espalhadas pela cidade; a polícia ainda não chegou à identidade do homicida, porém, está em campo investigando as informações repassadas pela família.

De acordo com informação da Polícia, nesta sexta-feira, dia 13, foram apreendidos três menores e suas bicicletas, que estão na Delegacia de Policia Civil de Quixeramobim sendo investigados pela inspetoria, na tentativa de elucidar a autoria do crime.

A polícia trabalha com a hipótese, de o homicida ser o mesmo que andava com mais dois menores, pedalando bicicleta, e que praticaram assaltos na cidade, antes da morte de Jéssica.

De acordo com informações da família, Jéssica era natural de Quixeramobim, porém estava residindo no estado de São Paulo e que teria chegado à última segunda-feira, dia 09 de julho em Quixeramobim para passar férias na casa de familiares.

Os pais da jovem assassinada estão se deslocando de São Paulo para Quixeramobim, com chegada prevista para esta tarde (13/07).

Ainda de acordo com informação de parentes, o corpo de Jéssica será levado para a cidade de Fortaleza, onde será cremado e as cinzas levadas para São Paulo.

 

Leia, também, no Blog do Crisanto Teixeira




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Quero deixar aqui minhas condolências a família, eu e todos que conhecemos Jéssica estamos profundamente abalados com o ocorrido, falo de uma menina que tinha uma vida toda pela frente, boa filha,boa amiga e muito querida por todos que a conheciam, eu particularmente a vi crescer. Somos naturais de quixeramobim e somos vizinhos aqui em sao Paulo, onde todos concordam que e uma cidade violenta, no entanto difícil acreditar que numa viagem de ferias fosse acontecer tamanha tragédia. Que os anjos a receba com toda honrra e gloria merecida… Fabio Rodrigues Nogueira.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.