Dois homens são baleados durante tiroteio no centro de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Duas pessoas foram baleadas durante um tiroteio no município de Quixadá, sertão central do Ceará.

Segundo informações da polícia militar, segunda-feira, dia 30, por volta das 17 horas, populares ligaram para a polícia militar e informaram que estava acontecendo um tiroteio na rua das Pedrinhas, que fica no bairro da Rodoviária.

Os policiais foram até o local e confirmaram que dois homens, um deles armado com uma pistola, em uma motocicleta marca Honda, modelo Fan, de cor preta, sem placa, e efetuaram vários disparos contra o ex- presidiário Francisco de Assis Costa Pereira, vulgo “TICÔ”, 32 anos.

A vítima foi alvejada por um disparo na nádega esquerda e dois na perna esquerda, ele estava armado e reagiu baleando um dos acusados.

Os dois indivíduos fugiram a pé, abandonando no local a motocicleta e um carregador de pistola .40, com três cartuchos intactos.

Após diligências os policiais conseguiram prender um dos acusados, Paulo Henrique da Silva Santiago, 22 anos, ele foi baleado na barriga e homiziado em uma casa, na rua tabelião Enéas nº143, no centro da cidade.

A vítima e o acusado foram socorridos para o hospital municipal Eudásio Barroso e em seguida transferidos para maternidade Jesus, Maria e José, também em Quixadá.

Em poder da vítima foi apreendido um revolver Taurus, calibre 38, nº1392906, com 04 (quatro) cartuchos intactos.

A motocicleta Fan, deixada no local da ocorrência foi conduzida a 12ª DRPC, juntamente com uma motoneta BIZ, de cor verde, ano 2011,e placa OCJ 9133- Limoeiro do Norte, que estava abandonada próximo a casa aonde o acusado foi preso.

O segundo acusado, identificado como Junior, fugiu levando a arma utilizada no atentado e encontra-se foragido. Diligencias continuam sendo realizadas na tentativa de prender o segundo acusado, porem até o momento, sem êxito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.