Encontro de militantes políticos causa tumulto no centro de Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Após um começo tranquilo, as primeiras confusões registradas devido às eleições municipais começam a aparecer na cidade de Quixeramobim, sertão central cearense.

Na manhã desta terça-feira, dia 07, grupo de militantes das duas coligações que disputam a vaga para prefeito gerou tumulto e deixou populares que necessitavam trafegar nas ruas do centro da cidade, indignados.

Por volta de 09h30min as duas coligações saíram às ruas do centro da cidade levando seus militantes em uma caminhada e carreata.

Vários veículos que trabalham para as coligações concorrentes se encontraram no cruzamento das Ruas Monsenhor Salviano Pinto com José Cipriano. Um grande tumulto começou após o encontro dos veículos e militantes. Uma das principais ruas do centro de Quixeramobim ficou intransitável por mais de 30 minutos.

A Autarquia Municipal de Trânsito precisou intervir para que o fluxo voltasse ao normal. Segundo o caminhoneiro Raimundo de Sousa Brito, 45 anos, o mesmo teve que esperar terminar o tumulto para prosseguir viajem. “Pensei que ia terminar em pancadaria essa confusão, a sorte é que os guardas de trânsito chegaram e conseguiram liberar a via”, completou.

Outros populares que passavam pelo local ficaram assustados e aguardaram o término da confusão dentro de lojas, uma vendedora que passava no local na hora do acontecido nos relatou que demorou a conseguir fazer o trajeto de cem metros na Rua Monsenhor Salviano Pinto, segundo a mesma o pior é o barulho que dificulta a comunicação dentro do ambiente de trabalho. “Atender um telefone, por exemplo, tem se tornado algo complicado, no momento que estas carreatas passam chega a ser impossível, pois são vários carros ao mesmo tempo com o som ligado sem respeitar ninguém”, completou.

O encontro de militantes está acontecendo diariamente. Os comitês de campanha estão localizados a menos de 50 metros um do outro.

Nas ruas o que se observa é as caminhadas e carreadas sempre pela manhã, um dos horários mais movimentados no centro da cidade ocasionando grandes congestionamentos e tirando a paciência de motoristas que necessitam trafegar pelo centro da cidade.

 

Leia, também, no Site O Sertão É Notícia




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.