Mais um assassinato a bala foi registrado no município de Quixadá, sertão central do Ceará.
Segundo informações da polícia militar, nesta quarta-feira, dia 08, por volta das 17 horas, o feirante Francisco Júlio Graciano de Lima, 24 anos, mais conhecido como “Índio”, foi vítima de um assassinato a bala.
Populares informara que a vítima levou vários disparos, e que ele ficou agonizando na feira dos animais, no bairro Putiú.
Nossa reportagem esteve no hospital e constatou que a vítima sofreu um disparo no rosto e outro no peito. Ele ainda foi socorrido por populares até o hospital Eudásio Barroso, porém não resistiu aos ferimentos.
A polícia foi acionada, bem como o Ronda do Quarteirão, os quais de posse de poucas informações passaram a diligenciar no intuito de capturar o acusado, que ainda não foi identificado, até o momento sem êxito.
PRA QUÉ ESSE CABELO DELE ASSIM ARUPIADO NA FOTO SERÁ QUÉ ELE JÁ VIU O SATANAIS ANTES DE CHEGAR NO INFERNO.
A REVISTA CENTRAL PUBLICOU ESTA MATERIA COMO UM GRANDE FEIRANTE SO FALTA ELA PEDIR O PREFEITO PRA FAZER UMA ESTÁTUA NA FEIRA PRA HOMENAGIAR O TAL FEIRANTE ………..DA PROXIMA VEZ ANTES DE VOCÉS POSTAR UM MICO EU VOU DA O ENDEREÇO DE UMA FOFOQUEIRA DE PLANTAÕ QUÉ MORA NA MINHA RUA ELA NAÕ DORME E SABE DE TUDO