Mega Operação da polícia desarticula quadrilha em Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

Uma mega operação realizada na manhã de hoje no município de Pedra Branca, sertão central do Ceará, resultou na desarticulação de uma quadrilha envolvida em um atentado contra a residência do promotor de justiça do município, no dia 26 de julho deste ano, e em crimes de homicídios e tráfico de drogas na região, e foram presas cinco pessoas.

De acordo com o delegado Carlos Teófilo, titular da delegacia municipal, as prisões são resultado de um trabalho desenvolvido por uma força tarefa comandada pela Delegacia Geral da Polícia Civil através do Departamento de Polícia do Interior. A operação contou com o apoio da Polícia Militar do Ceará.

Segundo a polícia, o atentado foi uma resposta do grupo contra o trabalho realizado pelo promotor em Pedra Branca.

Foram presos os cearenses Edvane Casemiro da Silva, o “Dadá”, 34 anos, que já responde por homicídio e porte ilegal de arma; Antonio Marcelo Araújo de Oliveira, 24 anos; Claudiano Araújo Pereira, vulgo “Dourado”, 20 anos; José Chaves Campelo, 62 anos, e o baiano Elisio Teixeira Santos, o “Rogério”, 46 anos, que já responde por assalto e possui um mandado de prisão em aberto do Estado de São Paulo por receptação.

Com os presos foi apreendida uma pistola calibre .40 com dois carregadores, várias munições, uma espingarda cal. 32, duas motocicletas e drogas prontas para o comércio.

A polícia descobriu ainda a identidade do autor dos disparos que atingiram a casa do promotor. Trata-se de Jackson Rodrigues dos Santos que possui mandado de prisão em aberto e é procurado. De acordo com as investigações, Jackson seria o “braço armado” da quadrilha. “Dentro da quadrilha, o Jackson seria o responsável pelos atentados e as mortes encomendadas” ressaltou Carlos Teófilo.

Fizeram parte da operação, além do delegado de Pedra Branca, os delegados de Quixadá, Dr George, de Banabuiú, Dr Rafael, de Senador Pompeu, Dr Edilson,de Acopiara, Dr Marciliano; de Tauá, Dr Osmar, e de Jaguaruana, Dr Luciano Barreto.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Jose chaves campelo, nunca eeteve envolvido com quadrilha, e um senhor de bem, voces escrevem o que se fala e nao apuram os fatos como devem ser apuradose vergonhoso.Quem o conhece sabe disso.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.