Princípio de tumulto e apreensão de drogas são registrados na cadeia de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um princípio de tumulto na cadeia pública do município de Quixadá, sertão central do Ceará, foi contido por policiais militares.

Segundo informações da polícia militar, nesta quarta-feira, dia 12, por volta das 07:40 horas, houve um principio de tumulto por parte dos detentos da cela de segurança que fica na parte de cima da cadeia pública de Quixadá.

De acordo com o CB PM Antonio Saraiva de Sousa Filho, a ação delituosa, se deu quando este policial assumiu o serviço, e ao passar enfrente a referida cela, o detento de nome Marcelo Guerra Ferreira Brasil, vulgo Guerra, e Adriano Maciel de Freitas, vulgo Golinha, começaram a proferir palavrões contra o policial e a desacata-lo.

Em determinado momento, sem qualquer motivo os detentos começaram a tentar quebrar o portão da cela sendo necessário o referido policial efetuar um disparo de advertência enquanto chegava reforço para o local.

Além do tumulto, no mesmo dia de ontem, dia 12, já na parte da tarde, foi apreendida, também na cadeia de Quixadá, uma menor de iniciais M. A. da S. S., 17 anos, quando a mesma deixou uma encomenda para ser entregue a dois detentos.

Ao vistoriar a mercadoria o agente prisional Mario Sergio Soares da Silva, foi detectada que, em meio a um pacote de biscoito, havia uma quantidade de drogas, sendo 50 gramasde maconha,50 gramasde crack, 1 papelote de cocaína, 20 comprimidos Frontal Alprazolan e 2 celulares da marca Nokia.

A menor acusada relata que todo o material apreendido em seu poder seria entregue aos detentos de nome: Atila da Silva Sousa, vulgo Atinha, e Rafael Brito de Sousa, vulgo Pinto.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.