Um trio de bandidos invadiram, fizeram duas mulheres de refém e assaltaram uma residência no município de Quixadá, sertão central cearense.
Segundo informações da polícia militar, nesta quinta-feira, dia 11, por volta das 05 horas da manhã, a polícia foi acionada para uma ocorrência campo informando que na rua Laerte Pinheiro nº627, bairro Herval, um grupo de 03 homens armados com revolveres, com características não anotadas, adentraram em uma residência.
De acordo com as vítimas, os assaltantes acordaram duas senhoras, sendo elas Mary Lúcia Queiroz Sindeaux de Castro, professora, e também sua filha Renata Queiroz, 19 anos e as mantiveram reféns por aproximadamente 02 horas.
Ainda, segundo as vítimas, os 3 elementos exigiam os pertences das vitimas, valores e objetos que demonstraram saber com antecedência, chegando inclusive a mencionar os exatos locais de onde os bens estariam, após conseguirem aproximadamente o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) em jóias, os assaltantes utilizaram o carro de uma das vitimas um Siena, de cor azul, placas NRD-3296, e fugiram tomando rumo ignorado.
Várias equipes da polícia e do Ronda do Quarteirão foram mobilizadas e formaram um cerco no bairro Monte Alegre, onde um grupo, que havia sequestrado um técnico na cidade de Horizonte, trocou tiros com a polícia.
A polícia conseguiu prender alguns suspeitos, eles foram identificados como Maria Cleane da Silva dos Santos, ela é a empregada doméstica da vitima do roubo, o outro suspeito é o menor J. de L. A., 14 anos, natural de Pacajus.