Um casal e uma criança foram atingidas por disparos de arma de fogo no município de Quixadá, sertão central cearense.
Segundo informações da polícia militar, neste sábado, dia 13, por volta das 15:30 horas, na rua Francisco Severino Figueiredo, no bairro Carrascal I, um casal transitava, juntamente com o filho pequeno, quando foram abordados por dois elementos em uma motocicleta.
O garupeiro sacou de uma arma artesanal, modelo garrucha, e atirou em direção a família, e logo depois se evadiu do local.
O disparo atingiu o agricultor Antonio Paulo Pinheiro Pereira, 21 anos, ele foi atingido nas costas, já sua esposa foi lesionada com uma perfuração no braço, e seu filho, de apenas um ano e quatro meses, foi atingido no rosto, todas as vitimas foram socorridas por populares ao hospital foram medicadas e estão sob observação médica.
Segundo relatos da vítima os acusado são os indivíduos conhecidos por Pedrinho que mora próximo a uma fábrica, que fica no caminho do Riacho verde, e o outro que efetuou o disparo se chama Edcarlos, que mora no Carrascal II, segundo ainda as vitimas o motivo gerador da agressão é que semana passada o Sr. Antonio Paulo teria lesionado a facada o irmão do individuo conhecido por Edcarlos.
Os policiais iniciaram diligências em toda a região na busca pelos acusados, as diligências continuam até o momento sem êxito.