Um homem foi morto por engano no município de Senador Pompeu, sertão central do Ceará.
Segundo informações da polícia militar, por volta das 19 horas deste sábado, dia 13, uma senhora deu entrada no hospital vítima de disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com a polícia, o homicídio ocorreu na localidade de Sítio Mandacaru, aproximadamente 50 quilômetros da sede do município, e a vítima apresentava duas perfurações na coxa esquerda.
A vítima relatou que os disparos foram efetuados por um homem que estava em uma motocicleta modelo Twister, cor vermelha e sem capacete. O acusado chegou sem ninguém perceber, e efetuou vários disparos contra o motorista Francisco Alves da Silva, 50 anos, ele foi atingido com tiros na cabeça.
A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, no momento dos tiros ele estava com sua esposa que foi atingida a bala na coxa esquerda.
Segundo informou populares que estavam no local do crime, o individuo que efetuou os disparos proferiu as seguintes palavras “Matei a pessoa errada”.
A polícia está realizando diligências no sentido de identificar e prender o autor dos disparos, porém até o momento ainda não obteve êxito.